Tempo

Verão antecipado? Final de semana promete ser de temperaturas elevadas

Previsão indica muito sol e sensação térmica acima dos 25° em toda a Serra Gaúcha
23/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O frio deverá perder intensidade e o final de semana na serra promete ser de muito calor, conforme indica a previsão do tempo. Com a massa de ar frio perdendo intensidade, as mínimas ainda devem ser baixas, mas com a presença constante do sol, os termômetros indicam elevação considerável das máximas, principalmente na parte da tarde. 

     Nesta sexta-feira (23), o dia começa com mínimas em torno dos 10°, mas com o passar das horas e com a presença constante do sol, a sensação térmica terá elevação considerável. As máximas esperadas durante a tarde serão próximas dos 25°. 

     No sábado (24), o tempo continua limpo e ensolarado durante todo o dia. Novamente, as mínimas pela manhã devem ser mais baixas, ficando na casa dos 10°, mas registrando aumento constante com o passar das horas, podendo chegar a máximas em torno dos 26°. Já no domingo (25), o sol também aparece, mas com um pouco menos de intensidade, devido ao aumento na nebulosidade. O dia deve registrar uma grande amplitude térmica, com os termômetros indicando mínimas de 13° e máximas de 27°. 


MAIS NOTÍCIAS