Tempo

Quarta-feira inicia com temperaturas negativas na serra

Previsão indica que o frio deve ser ainda mais intenso nos próximos dias
28/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A manhã desta quarta-feira (28) iniciou como o prometido, com frio intenso e temperaturas negativas nas primeiras horas do dia. Segundo indica a previsão do tempo, os próximos dias devem ser ainda mais gelados, com sensação térmica abaixo de -5°. O sol deve ter presença constante em toda a região e a chance de chuva está descartada. 

     Para hoje, o dia deve permanecer ensolarado, mas os termômetros não devem indicar grande aumento nas temperaturas. Pela manhã, as mínimas devem ficar na faixa dos 1° a 2°, com possibilidade de máximas em torno dos 6°.

     Na quinta-feira (29), uma pequena variação de nebulosidade é esperada, mas o sol deve aparecer novamente em toda a região. Durante a madrugada, a mínima aguardada deve ser de -1°, com sensação térmica ainda mais baixa. Com o passar das horas, as temperaturas devem ter uma pequena elevação e chegar a máximas na casa dos 7°. Já na sexta-feira (30), o frio deve ser ainda mais intenso, com mínimas de -2° nas primeiras horas do dia. Com a presença do sol e tempo limpo, os termômetros devem registrar elevação das temperaturas, com máximas próximas aos 11°. 


MAIS NOTÍCIAS