Política

Prefeito de Bento Gonçalves participa do Prato Limpo

Diogo Siqueira comentou sobre as ações que o município está realizando no enfrentamento ao frio
28/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O prefeito municipal de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, foi um dos convidados do programa Prato Limpo, desta terça-feira (27), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou sobre alguns assuntos relacionados a política do município, juntamente com o ex-prefeito e comentarista do programa, Guilherme Pasin, além de citar também algumas ações que estão sendo realizadas para o enfrentamento ao frio. 

     Siqueira iniciou sua participação exaltando a presença de Pasin e salientando a importância de uma boa relação entre os prefeitos, para que a transição política seja feita da melhor forma possível. “Eu sempre comento que nosso governo é de continuidade e tenho uma amizade muito grande com ele (Pasin), o que facilitou na transição e na continuidade dos projetos que já estavam sendo realizados”, afirmou.

     Sobre as ações que o município está realizando para enfrentar essa onda de frio, o prefeito comentou que uma das maiores preocupações é com a saúde de crianças, idosos e moradores de rua. “Nossa maior preocupação é com esse grupo, então tratamos de oferecer as melhores condições para eles, realizando a doação de cobertores, sopas quentes e vamos fazer uma busca ativa de moradores de rua para que eles sofram o menos possível com essas condições”, comentou Siqueira.

     O prefeito também fez um pedido a população para quem tiver condições, que realize a doação de itens para ajudar pessoas mais carentes. “Quem tiver cobertores sobrando, a gente pede que faça essa doação, pois assim conseguimos ajudar quem precisa. Temos que ter empatia e nos colocarmos no lugar dos outros”, falou.

     Questionado sobre o novo hospital municipal, Siqueira se alegrou em falar sobre o projeto, que deve ser inaugurado ainda em seu mandato. “É um projeto fantástico que iniciou a mais de 30 anos. Ele é prioridade do meu governo e vamos ter um hospital de referência para toda a região”, finalizou o prefeito.

     Para acompanhar a entrevista completa com o prefeito municipal de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/924516394793099


MAIS NOTÍCIAS