Política

Prefeito Alex comenta sobre as ações realizadas em Garibaldi

Em participação no programa Prato Limpo desta quinta, Carniel revelou também as próximas obras a serem realizadas no município
05/08/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O prefeito municipal de Garibaldi, Alex Carniel, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quinta-feira (05), no ADESSO TV e comentou sobre as obras que estão sendo realizadas no município, além de revelar as novas ações que a administração municipal irá fazer, buscando melhorar as condições de vida da população. 

     Uma das primeiras ações citadas pelo prefeito foi do alargamento da rua Irmâo José Sion, aguardado a muitos anos pela população local. “Iniciaremos no dia 16 o alargamento da rua, que é uma obra histórica e muito aguardada. Iremos realizar a colocação do muro de arrimo e após realizar todo o calçamento e a pavimentação, o que vai dar mais conforto e segurança para motoristas e pedestres”, destacou Carniel.

     Além dessa obra, Carniel falou sobre outras ações que estão sendo realizadas, como as obras no aeródromo municipal e a pavimentação de estradas do interior de Garibaldi, como na estrada que liga as comunidades de São Jorge a Santo Alexandre.

     O prefeito comentou também sobre a revitalização da rodovia de acesso ao parque da Fenachamp, na estrada Morro do Macaco, na VRS-813. “No momento estamos realizando as ações no interior, posteriormente iremos realizar esses consertos e realizar estudos de drenagem, para não termos mais problemas neste local, pois essa reforma é de total responsabilidade do município”, falou.

     Sobre as novas ações a serem realizadas em Garibaldi, Carniel comentou que já foram enviados projetos para aprovação na Câmara Municipal e em breve, a população terá novidades. “Iremos realizar a pavimentação de paralelepípedo entre Santo Alexandre e São José de Costa Real de 1.350 metros, repavimentação da rua Bianca Scomazzon, no bairro Fenachamp, obras na rua Vicente Faraon, prolongamentos da rua Itaner Rossi e Luiz Furlanetto. Estamos trabalhando muito forte e essas ações darão uma qualidade de vida muito maior as pessoas que vivem nesses locais”, finalizou Carniel.

     Para acompanhar a entrevista completa com o prefeito municipal de Garibaldi, Alex Carniel, acesse o link: //www.facebook.com/PortalAdesso/videos/1135307850294810





MAIS NOTÍCIAS