Polícia

Corpo encontrado em riacho de Bento é de jovem desaparecido a dois meses

Pais identificaram vítima, de 21 anos. Causas da morte ainda são desconhecidas
06/08/2021
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     Foi identificado nesta sexta-feira (06), o cadáver encontrado em um riacho, na tarde de quinta (05), no bairro Zatt, em Bento Gonçalves. Trata-se de Andriel Dall Agnol Moreira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 08 de junho.

     A identificação do corpo foi feita pelos pais de Andriel, após realizarem o reconhecimento no Departamento Médico Legal (DML). As causas da morte ainda são desconhecidas e só devem ser divulgadas, após os resultados de exames de necropsia.  

Relembre o fato

     O Corpo de Bombeiros Militares de Bento Gonçalves encontrou um cadáver, do sexo masculino, dentro de um riacho na tarde desta quinta-feira (05). O riacho fica localizado próximo a um barranco de aproximadamente 30 metros, na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt.

     Segundo informações, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, por volta das 14h, informando que havia um corpo dentro de um riacho, no local anteriormente referido. De imediato, a informação foi repassada para uma guarnição da Brigada Militar (BM) local e para os Bombeiros.

     Ao chegarem no local, as equipes realizaram a retirada do corpo do homem, ainda não identificado. Devido à altura do barranco, os Bombeiros necessitaram descer de rapel até a beira do córrego. A Polícia Civil (PC) também esteve no local e realizou o registro da ocorrência.


MAIS NOTÍCIAS