Polícia

Identificada mulher assassinada com tiro na cabeça em Farroupilha

Bianca Brum, de 22 anos, é a quinta vítima de homicídio do ano no município
10/08/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     Trata-se de Bianca Brum, de 22 anos, a vítima de assassinato a tiros ocorrido na madrugada desta segunda-feira (09), em Farroupilha. A identificação de Bianca foi realizada pela Polícia Civil (PC), ainda na tarde de ontem.

     A PC ainda não conseguiu identificar a arma utilizada no crime e nem o possível autor do disparo. Para tanto, será realizada nova perícia, agora no projétil alojado na cabeça de Bianca, para tentar desvendar a autoria do homicídio. 

Relembre o caso

     Bianca acabou sendo assassinada com um tiro na cabeça, por volta da 00h20min de segunda, no bairro Alvorada, nas proximidades do desvio do antigo pedágio de Farroupilha. Segundo informações, populares avistaram o corpo da vítima caído em via pública e avisaram a Brigada Militar (BM) através do 190. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher ainda com vida, com um tiro na cabeça. De imediato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro à vítima, a encaminhando para atendimento no Hospital São Carlos. 

     Devido ao disparo ter acertado uma região fatal, a vítima acabou não resistindo e veio a falecer antes mesmo de chegar a instituição de saúde. Essa foi a quinta morte violenta registrada no município em 2021. 


MAIS NOTÍCIAS