Geral

Agência dos correios em Garibaldi deve receber mais funcionários

16/04/2018
Portal Adesso - Foto:

     Após a matéria publicada pelo PORTAL ADESSO expondo a demora no atendimento dos Correios de Garibaldi, a assessoria de imprensa da estatal, se manifestou sobre o caso.

      A chefe de seção Lisandra Helena Lemos Farias, assegura que o tempo médio de atendimento, registrado no período de fevereiro a 12 de abril deste ano, foi de 12 minutos e 11 segundos, estando dentro do padrão estipulado pela empresa.

     Entretanto, para o vereador Eldo Milani (PMDB), a situação é outra. Na última quinta-feira (12), a agência recebeu uma notificação do vereador, por conta da lentidão nos atendimentos, que ultrapassa 40 minutos de espera. Uma vistoria com o Procon, foi realizada no local.

     Após o procedimento, a gerência dos Correios afirmou ao vereador que dois funcionários serão encaminhados para Garibaldi em maio, como forma de solucionar o problema.

     Além disso, Milani afirma que nas próximas semanas, uma atualização na legislação será realizada, onde adaptações serão realizadas. Atualmente, existem apenas leis municipais voltadas a agências bancárias, o que não compete aos Correios, visto que esta é uma empresa de banco postal.

 

 

MAIS NOTÍCIAS