Polícia

Homem é preso com maconha, cocaína e crack em Carlos Barbosa

Fato ocorreu por volta das 20h50min de sexta, na entrada de Desvio Machado
14/08/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de um homem por crime de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (13), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 20h50min, nas proximidades da BR-470 com a avenida Raul Giacomoni, na entrada de Desvio Machado.

     Segundo informações, populares informaram os policiais sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas no local anteriormente referido. Após receber o aviso, a guarnição realizou patrulhamento no local, sendo localizado o indivíduo de iniciais M.S., com uma bolsa vermelha embaixo do braço. Foi efetuada a abordagem e durante a revista pessoal, foi encontrado no interior da bolsa algumas porções de cocaína, crack e maconha, e nos bolsos da bermuda, um celular e dinheiro. 

     Diante do fato o indivíduo foi preso e conduzido a atendimento médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, onde foi determinada a prisão em flagrante. Após, ele foi encaminhado ao presídio estadual de Bento.


MAIS NOTÍCIAS