Esportes

Esporte Clube Uno recebe representantes da Liga Garibaldense de Bocha

História da liga e retorno das competições serão alguns assuntos comentados no programa desta terça
17/08/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O presidente da Liga Garibaldense de Bocha, Aníbal Nicaretta e o coordenador Jean Marcus Frighetto, serão os convidados do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (17). Na ocasião, eles irão comentar sobre o retorno das competições de bocha no município, que acontece já no próximo dia 28 de agosto, com a realização da 46º Campeonato Estadual de Trios, no clube Rio Branco e também irão falar sobre a liga de Garibaldi e sua importância para os bochófilos locais. 

     Criada no dia 04 de agosto de 1963, a Liga Garibaldense de Bocha é responsável por trazer diversos campeonatos do Estado e do Brasil, tanto masculinos quanto femininos, ao município. Além disso, a liga realiza campeonatos municipais durante todo o ano, buscando valorizar os atletas locais e apaixonados pelo esporte. Atualmente, a liga é composta por nove clubes filiados, que são: Rio Branco; Três Lagoas; Amizade; Chácaras (masculino e feminino) Integração (masculino e feminino); Guaratinguetá (masculino e feminino); União (masculino e feminino), Araújo e Fim de Carreira.

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS