Turismo e Gastronomia

Almoço Solidário do Garibaldi Gastrô arrecada R$ 8 mil

Valor será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi
26/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Augusto Tomasi
Anterior Próximo

     O Almoço Solidário, realizado na última terça-feira (24), na Praça Loureiro da Silva, abriu a programação do Garibaldi Gastrô 2021. Segundo os organizadores, 200 ingressos foram vendidos e a ação arrecadou R$ 8 mil. Todo o valor arrecadado será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi.

     A presidente da Associação Gastrô Serra Gaúcha, Catherine Nicolao Tedesco, agradece o envolvimento de todos numa ação que se tornou tradicional na programação do evento. “Com este resultado nossa expectativa em relação aos próximos eventos é ainda maior. Temos certeza que o Garibaldi Gastrô veio para ficar e a cada ano vem conquistando novos apreciadores”, destacou Catherine.

     Os trabalhos agora se voltam para a organização do Conexão Gastronômica no dia 23 de setembro, com a realização de bate-papos com 22 profissionais, entre eles chefs, cozinheiros, empreendedores, agricultores, professores, enólogo, sommelier, viticultor, ecólogo, historiadores, pesquisadores, teablender, confeiteiros e consultores, que estarão compartilhando conhecimento em uma transmissão simultânea direta do estúdio montado no Hotel Casacurta, através de uma plataforma privada, onde cada um dos inscritos terá um login e senha único para assistir ao evento.

     No dia seguinte, 24 de setembro, será a vez do emblemático jantar a bordo da Maria Fumaça, com um menu de degustação assinado por chefs convidados e harmonizado com vinhos e espumantes de vinícolas parceiras. A agenda do Garibaldi Gastrô 2021 fecha com um evento inédito, o Almoço a céu aberto no Aeroclube de Garibaldi no dia 23 de outubro.


MAIS NOTÍCIAS