Polícia

BM prende bandido após roubar veículo em Garibaldi

28/05/2015
Rádio Estação FM - Foto: Claudir Pontin

     Um homem foi surpreendido por assaltantes na noite desta quarta-feira(27). Conforme informações da Brigada Militar, o condutor estava parado no trevo da RSC-453, no bairro Alfândega, em Garibaldi, quando foi abordado e rendido por dois homens. O roubo teria ocorrido por volta das 21h30min e um dos suspeitos estava armado com um revólver e outro com uma faca.

     Apontando a arma para o rapaz, o bandido ordenou que ele saísse do carro e deixasse todos os seus pertences. Depois que a vítima saiu do veículo, os bandidos entraram e fugiram em direção ao BR-470. Dentro do carro ficaram os documentos pessoais, além de cartões de banco, um celular e dinheiro.

     Buscas foram feitas pela BM de Garibaldi e Carlos Barbosa, que localizaram o veículo Gol, placas IFD-5985 de Garibaldi, no bairro Fenachamp. No local a guarnição de Carlos Barbosa prendeu Evandro Cristovão Silva Paz natural de Viamão. Com uma extensa ficha criminal, Evandro foi encaminhado para registro na Delegacia e posteriormente para o presidio de Bento Gonçalves. O comparsa de Evandro conseguiu fugir para a mata.

 

MAIS NOTÍCIAS