Trânsito

Rua Antônio Prado em Carlos Barbosa recebe melhorias

Local é muito utilizado por moradores e também pelos bombeiros voluntários, que tem sua sede instalada nesta via
31/08/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     A rua Antônio Prado, no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, está com o trânsito interrompido devido a obras de melhoria na pavimentação, no trecho que compreende as ruas José Raimundo Carloto e 21 de abril. Na segunda-feira (30), as equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas realizaram a retirada do calçamento da via. Já nesta terça (31), pela manhã, foi iniciado o serviço de recolocação das pedras de basalto. 

     A rua é muito utilizada por motoristas e também pelos Bombeiros Voluntários do município, que tem sua sede instalada neste local. Devido a inúmeras irregularidades apresentadas, a prefeitura decidiu pela troca do calçamento da via. 

     Jurandir Bondan, secretário de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas do município destacou que a manutenção no local era necessária, devido a sua importância, principalmente para os bombeiros. “Esta é uma via importante para o trânsito do Corpo de Bombeiros e seus atendimentos e também para os moradores da rua naquele trecho, por isso, temos que dar prioridade para melhorar o pavimento e o acesso”, falou Bondan.

     O trânsito na via deverá permanecer interrompido até a conclusão da obra, prevista para quinta-feira (02). 



MAIS NOTÍCIAS