Eventos/Cultura

Inscrições para Parada de Natal 2021 são abertas em Carlos Barbosa

Evento terá diversas apresentações e ocorre entre os dias 04 e 11 de dezembro
01/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     As inscrições para o evento conhecido como “Parada de Natal”, em Carlos Barbosa, estão abertas e seguem até o dia 24 de setembro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (31), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

     Desde a primeira edição, em 2013, a Parada de Natal é um evento que conta com a participação voluntária da comunidade, proporcionando um espetáculo grandioso que acontece no centro da cidade e enriquece ainda mais a programação do Natal no Caminho das Estrelas.

     As Paradas de Natal estão previstas para acontecer nos dias 04 e 11 de dezembro, nas noites de sábado. Em caso de mau tempo, os desfiles serão transferidos para o dia seguinte, em ambas as datas.

     A Administração Municipal ressalta que, as apresentações apenas serão realizadas se os protocolos de segurança em vigor no período permitirem, pois a saúde dos participantes e do público é prioridade.

     Para se inscrever é só acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf08Uuj8poU1kKpvPYbPOslQubw-B78jMuV5d0tMZAO-xJ7uA/viewform 


MAIS NOTÍCIAS