Tempo

Chuva dará trégua e sol deve voltar a aparecer nos próximos dias

Com a formação de uma nova frente fria, temperaturas devem ser mais amenas
08/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Após uma terça-feira (07) de muita chuva, o sol deve voltar a aparecer na Região da Serra. Conforme a previsão do tempo, as nuvens carregadas deverão perder força e o tempo deve voltar a abrir, com céu limpo em grande parte dos municípios. Devido a uma nova frente fria que está chegando no Estado, as temperaturas para os próximos dias deverão ser mais amenas.

     Nesta quarta-feira (08), a nebulosidade deve seguir intensa, assim como as precipitações, que devem continuar até a noite. Sem a presença do sol, as temperaturas não devem ter muita elevação, com mínima de 17° e máxima de 23°. 

     Na quinta-feira (09), o tempo já começa a mudar e o sol volta a aparecer com maior intensidade em toda a serra. Mas com a chegada de uma nova frente fria, os termômetros indicam temperaturas mais baixas que as registradas nos últimos dias. A mínima esperada fica na casa dos 13°, com máxima não passando dos 20°. Já na sexta-feira (10), o tempo segue firme e ensolarado, com uma formação um pouco maior de nuvens. A mínima esperada fica na faixa dos 11° e a máxima em torno dos 19°.


MAIS NOTÍCIAS