Geral

Apeme e Clube Integração firmam parceria

Entre os benefícios está a redução da anuidade e novos planos para associados
10/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), firmou parceria com o Clube Integração, com a oferta de desconto de 15% na anuidade, aos associados Apeme que desejarem associar-se ao Integração. A instituição está disponibilizando planos individuais e familiares. 

     Conforme o presidente do Integração, Fernando Scomazzon Fardo, “a ideia do Clube é estruturar parcerias com novas instituições, visando ampliar a utilização dos espaços e aproximar-se ainda mais da comunidade. A Apeme vem a somar-se no rol de parcerias já existentes, em especial neste momento que antecede a temporada de verão e que muitas famílias podem aproveitar os benefícios do Integração”, comentou Fardo.

     Para o presidente da Apeme, Carlos Dendena, a nova parceria vem completar a gama de convênios, descontos e serviços aos 950 associados à entidade. “Consideramos o Integração um local de natureza, saúde e lazer, no coração de Garibaldi, próximo e de fácil acesso. Estamos num momento em que se priorizam atividades ao ar livre e o contato com a natureza faz bem a todos, independentemente da faixa etária. Faço uma referência especial às famílias com crianças pequenas, o quanto este espaço pode ser valoroso, e às empresas associadas que podem oferecer este benefício aos colaboradores”, falou Dendena.

     Atuando há 65 anos em Garibaldi, o Clube Integração oferece opções de lazer, esportes, espaços para eventos e muito contato com a natureza para os moradores locais e de municípios vizinhos.


MAIS NOTÍCIAS