Geral

Pela terceira vez seguida, água invade revenda de veículos em Garibaldi

17/10/2016
Portal Adesso - Fotos: Flávio Ballejo
Anterior Próximo

     Em Garibaldi, problemas antigos voltaram a se verificar em bairros, interior e na região central. Alagamentos foram registrados entre as ruas Batista João Carraro e Vicente Faraon (centro); Saldanha Marinho no bairro São Francisco e rua Assis Brasil no bairro Ferroviário. O transtorno maior foi no bairro Champagne, com alagamentos em empresas e residência. 

     A barragem de captação da Corsan não suportou o volume de água e transbordou, fazendo subir o arroio marrecão que cruza a cidade. A água invadiu porões entre as ruas Vicente Faraon; Travessa João Missiágia e Avenida Independência.

     A empresa fabricante de calçados Coopershoes dispensou servidores. Na loja e revenda Roberto Veículos, carros que estavam na parte inferior do prédio, que também funciona como oficina e estacionados no pátio, ficaram submersos.


     Em contato com a sócia proprietária, Ediane Dein, foi informado que está é a terceira vez que isso aconteceu, tendo sido notificada a Prefeitura de Garibaldi sobre o caso, para evitar que isso voltasse a acontecer, apresentando cópia do documento de 25 de setembro de 2015, mas nenhuma providência foi tomada, conforme ela.

     A proprietária não soube apresentar números quanto aos prejuízos causados desta vez, mas lamenta, pois além de financeiro também provoca danos ao meio ambiente, haja visto que material como óleo foi levado pela água.

 

Assista reportagem da Adesso TV

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS