Esportes

Festival de Balonismo de Bento é atração do Esporte Clube Uno desta terça

Secretário Rodrigo Parisotto é o convidado do programa e falará a respeito do evento
21/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A terceira edição do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves será pauta do programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (21). Na ocasião, o Secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, falará a respeito do festival, que iniciará na próxima quinta-feira (23), e qual a programação deste ano. 

     O festival marca a retomada dos eventos em Bento e será aberto ao público, tendo entrada gratuita. Para tanto, foram aprovados junto ao Governo do Estado, os protocolos de prevenção à Covid-19. Além da obrigação do uso de máscara, álcool gel e distanciamento nos círculos, a entrada para o evento será realizada mediante apresentação do comprovante (primeira dose) da vacinação contra Covid-19 para maiores de 18 anos. Quem não tiver o comprovante deve apresentar o teste antígeno com resultado negativo (até 48h).

     Com muita alegria e descontração, o programa procura levar ao telespectador informações relevantes sobre o esporte da região, além de muito entretenimento e diversão. Comandando pelo apresentador e jornalista, Roberto Nichetti, ele conta ainda com as presenças dos comentaristas Jones Demari, Diego Armani e Henrique da Fonseca. 

     O Esporte Clube Uno vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal de televisão ADESSO TV. Você pode assistir também pelo Facebook do PORTAL ADESSO ou ainda, acompanhar os bastidores do programa pelo Instagram: @esporteclubeuno_oficial.


MAIS NOTÍCIAS