Educação

Rematrículas para Educação Infantil iniciam na próxima segunda em Garibaldi

Período se estende até o dia 30 de novembro
19/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     O período de rematrículas para as Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Garibaldi, para o ano de 2022, inicia na próxima segunda-feira (22). Para realizar a atualização cadastral os pais ou responsáveis devem procurar a escola de seu/sua filho (a) das 8h30 às 17h30. O período se estende até o dia 30 de novembro. 

     Já o período para novas inscrições, para o ano de 2022, será de 1º a 10 de dezembro. Os pais ou responsáveis devem se dirigir até a escola mais próxima de sua residência.  Mais informações poderão ser obtidas junto às escolas Municipais de Educação Infantil ou ainda na Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Carlos Barbosa

     As rematrículas para as Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de Carlos Barbosa iniciaram no dia 16 e seguem até o dia 26 de novembro. Para os alunos que estão frequentando a escola, a rematrícula será realizada através de um documento, posteriormente fixada a folha de matrícula de cada aluno. A família deverá anexar ao documento, uma cópia do comprovante de residência atualizado.  


MAIS NOTÍCIAS