Polícia

Identificado o terceiro envolvido em troca de tiros com a polícia

Confronto ocorreu na manhã do último sábado, na RSC-453, em Garibaldi. O três criminosos foram mortos pela Brigada Militar
27/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Jonathan Felipe Telles Moreira, de 29 anos, foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), como o terceiro indivíduo envolvido no tiroteio contra o 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar (BM), ocorrido na manhã do último sábado (25), em Garibaldi. A confirmação da identidade ocorreu na tarde desta segunda (27). Além dele, Cauê Macedo Batista, de 17 anos, e Luciano de Assis Pereira, de 48 anos, também participaram do confronto com os policiais. Todos foram mortos.

     Moreira tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, ameaça e lesão corporal. O jovem Batista tinha extensa ficha policial, com passagens por homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. Já Pereira tinha antecedentes por ameaça e embriaguez.

     Segundo o Setor de Inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO-Serra), os três indivíduos planejavam um suposto sequestro do dono de um estabelecimento comercial de Carlos Barbosa, seguido por furto de aparelhos celulares presentes no mesmo local. O suposto destino dos telefones seria o sistema prisional. 


MAIS NOTÍCIAS