Geral

Campanha “Faz bem fazer o bem” arrecada mais de 3.000 brinquedos

Crianças em situação de vulnerabilidade social receberam presentes e guloseimas
20/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Uma multidão lotou a praça Loureiro da Silva, na tarde deste domingo (19), para acompanhar a entrega dos presentes da campanha "Faz bem fazer o bem", que mobilizou a comunidade de Garibaldi desde o mês de novembro. Foram arrecadados mais de 3.000 brinquedos, sendo que cada criança recebeu um kit com presentes e guloseimas. Ao todo, foram beneficiadas 1.585 crianças de até 12 anos, em situação de vulnerabilidade social.

     A iniciativa foi coordenada pelos Bombeiros Voluntários e Movimento Corrente do Bem, em parceria com o Coral dos Canarinhos e apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme Mulher), Parceiros Voluntários e Prefeitura Municipal. 

     Os organizadores da campanha agradeceram o envolvimento de todos durante a campanha. "Dezenas de voluntários, empresas e lojas somaram forças para que essa ação acontecesse e conseguimos um recorde de doações que superou em muito as nossas expectativas. Agradecemos a todos que se empenharam divulgando, doando, recebendo doações ou ajudando na logística. Vocês foram essenciais para tornar o Natal dessas crianças mais alegre” destacaram os organizadores.


MAIS NOTÍCIAS