Esportes

AGE encara o Novo Hamburgo em busca de recuperação na Copa FGF

Após derrota na última rodada, equipe de Garibaldi vai em busca da vitória, as 15h, no Alcides Santa Rosa
28/09/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) tem mais uma pedreira pela Copa FGF. Em busca da recuperação após a derrota para o Aimoré fora de casa, a equipe de Garibaldi enfrenta o Novo Hamburgo, no estádio Alcides Santa Rosa, nesta terça-feira (28), as 15h. A partida é válida pela terceira rodada da competição. O adversário, que disputa a Série A do futebol gaúcho, é líder do Grupo B, com seis pontos.

     Diante de mais um confronto contra uma equipe da elite, o técnico Rodrigo Silva comenta que sabe das dificuldades do adversário, mas salienta que a equipe está preparada para o confronto. “Mais uma vez estamos enfrentando uma equipe de série A, mas é importante termos esses jogos para sabermos como está o nosso nível de competitividade. É um jogo de seis pontos, então sabemos da qualidade deles, mas estamos preparados para esse jogo. Estamos fazendo jogo após jogo, analisando cada adversário. Nos preparamos bem e vamos fazer de tudo para buscar a vitória”, afirma o treinador.

     Sem grandes alterações, o time inicial deve ser o mesmo das últimas partidas. A AGE encontra-se na 4ª posição do Grupo B, com três pontos. Se vencer, cola no pelotão de cima, mas se perder, as chances de classificação para a próxima fase começam a diminuir. O jogo será liberado para torcida, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento exigidos.  A entrada custa R$10. 


MAIS NOTÍCIAS