Esportes

Com gol de Caio, AGE vence o Novo Hamburgo pela Copa FGF

Vitória coloca a equipe garibaldense entre os líderes do Grupo B da competição
28/09/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Youtube FGF

     Debaixo de chuva, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) conquistou uma importante vitória, contra o Novo Hamburgo, na tarde desta terça-feira (28), pela Copa FGF. Jogando em casa, o Garibaldi venceu por 1 a 0 e chegou aos seis pontos na competição. No momento, divide a liderança do Grupo B com o próprio Novo Hamburgo e o Aimoré.

     Depois de um primeiro tempo truncado e com poucas chances de gol, o técnico Rodrigo Silva fez algumas mudanças, colocando o meia-atacante Andriw, que mudou a história da partida. 

     Melhor postada na segunda etapa, a AGE soube segurar os avanços do Nóia e, aos 38 do segundo tempo, o lateral direito Caio pegou a sobra de uma cobrança de escanteio, dominou bonito na coxa e, sem deixar a bola cair, mandou um belo chute de perna esquerda no canto do goleiro Lucas Maticoli. Com a vantagem, o Garibaldi se segurou como pode na defesa e garantiu a segunda vitória em três rodadas na competição. 

     Além de Caio, outro destaque da AGE no jogo foi o goleiro Assis, que em mais uma partida inspirada, realizou grandes defesas e evitou que os adversários colocassem a bola nas redes. O próximo compromisso do Garibaldi na Copa FGF será contra o União Harmonia, novamente em casa, com data a ser definida. 

     Acompanhe o belo gol do lateral-direito Caio, que deu a vitória para a AGE: 


MAIS NOTÍCIAS