Trânsito

Após capotamento, motorista passa noite dentro de veículo acidentado

Carro apresentou pane nos freios e capotou em um barranco de aproximadamente 30 metros
14/10/2021
Portal Adesso

     Um homem, de 65 anos, ficou ferido após capotar o seu veículo, GM/Corsa Prata, em um barranco de aproximadamente 30 metros, na noite desta quarta-feira (13), no interior de Barão. O fato ocorreu por volta das 19h, na estrada da Linha Cairú.

     O motorista seguia para o seu sitio quando o veículo apresentou falha no sistema de freios. Com a pane, o homem perdeu o controle do mesmo e capotou em um barranco na lateral da pista. Por ser uma localidade sem sinal de telefonia e com poucas residências, a vítima não conseguiu chamar ajuda e ficou presa no carro até a manhã desta quinta (14). Por volta das 07h20min o motorista conseguiu chamar ajuda e contatar os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, que se deslocaram até o local e realizaram o atendimento.

     Conforme a corporação, a vítima conseguiu sair do veículo e se deslocar até uma residência próxima, onde chamou ajuda dos moradores. O homem estava consciente, mas apresentava ferimentos e reclamava de dores na região cervical. Prontamente os bombeiros realizaram os procedimentos adequados e o encaminharam para atendimento no Hospital São Roque. O homem passa bem e deverá ser liberado em breve. 

     A Brigada Militar (BM) de Barão esteve no locar e efetuou o registro da ocorrência. 


MAIS NOTÍCIAS