Polícia

Motorista bêbado é preso após colidir contra residências em Farroupilha

Fato ocorreu na madrugada desta sexta, no bairro São Francisco. Por sorte, ninguém se feriu
15/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM), de Farroupilha, realizou a prisão de um motorista, de 39 anos, após ele colidir contra três residências, por volta das 2h30min desta sexta-feira (15). O fato ocorreu na rua Coronel Pena de Moraes, bairro São Francisco. Por sorte, ninguém se feriu. As casas tiveram portões, grades e garagens danificadas. 

     Conforme informações, a BM recebeu ligações de moradores do local informando que um homem, conduzindo um veículo GM/Onix de cor branca, teria colidido contra três residências na rua anteriormente referida. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e verificou que o carro estava com diversas avarias. Ao abordar o condutor, o mesmo relatou que seguia no sentido centro/bairro quando perdeu o controle da direção e colidiu contra as residências. Após, foi realizado o teste do bafômetro que apontou a presença de 0,76 miligrama de álcool por litro no motorista.

     Diante dos fatos, o homem foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado ao Hospital São Carlos. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. Após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil, o motorista foi liberado. 


MAIS NOTÍCIAS