Eventos/Cultura

Feira do Livro de Carlos Barbosa acontece em novembro

Evento terá encontros com escritores, contações de histórias, esquetes teatrais e atrações musicais
25/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Feira do Livro 2021 já tem data definida para iniciar em Carlos Barbosa. Em sua 30ª edição, o evento será realizado entre os dias 9 e 13 de novembro, na rua Coberta, tendo como destaque a apresentação de obras de seis autores barbosenses.

     A programação da Feira conta com encontros com escritores, contações de histórias, esquetes teatrais e atrações musicais diarimente. O dia da abertura contará com a presença do patrono, Luís Dill, autor com mais de 50 títulos publicados e finalista de importantes prêmios literários em nível nacional.

     No dia 10, quarta-feira, acontece a apresentação da biografia do empresário Clovis Tramontina, intitulada “Paixão, força e coragem”. Também integram a programação obras dos barbosenses Darlei e Leticia Zanon, Boca Migotto, Armando Gusso (in memoriam), Delfino Baldasso e Adelino Ferranti. Entre os números musicais estão shows de Joce Sampaio, Thomás Werner, Laura Dalmás, Trindade Sonora, Fúlvio Motta e Gisele Deitos.

     A definição das livrarias participantes acontece nesta semana, quando ocorre seleção pública dos livreiros e a expectativa é de que a Feira do Livro 2021 conte com pelo menos cinco estandes com venda de livros. Também haverá um espaço para troca de livros usados, organizada pela Biblioteca Pública Municipal.

     Para conferir a programação completa da Feira do Livro 2021 de Carlos Barbosa, acesse o link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/feira-do-livro-esta-chegando-com-recorde-de-autores-barbosenses/13905 


MAIS NOTÍCIAS