Trânsito

Mudanças no trânsito de Carlos Barbosa

Estudo está sendo realizado para melhorar o fluxo nas ruas Buarque de Macedo e Rui Barbosa
28/10/2021
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa está nesta quinta-feira (28), realizando testes para a implantação de um novo trevo entre as ruas Buarque de Macedo e Rui Barbosa no centro da cidade. A mudança foi pensada para melhorar o fluxo de veículos e os acidentes, já que é um local de bastante movimento em virtude de nas proximidades funcionar o posto de saúde, central de vacinas e o fórum do município. 

     Quem segue no sentido posto de saúde/centro da cidade, não poderá mais dobrar a esquerda para acessar a Buarque de Macedo. Será necessário seguir a direita e fazer o retorno até a rótula que liga o bairro Vila Nova. 

     Já quem estiver se deslocando pela Buarque no sentido bairro/centro e deseja acessar a rua do posto de saúde entrando a esquerda, vai precisar entrar em um refúgio e aguardar o fluxo antes de seguir pela Rui Barbosa. 

     Os trabalhos de orientação seguem durante toda a quinta-feira e cones foram colocados para alertar os motoristas. Dependendo do resultado do estudo de tráfego, na próxima semana, já será implantado o novo trevo com marcações, placas e contenções. 



MAIS NOTÍCIAS