Trânsito

Em Bento Gonçalves, rua é pavimentada com poste no meio

Prefeitura já informou a RGE sobre o problema e aguarda resposta para retirada do mesmo
28/10/2021
Portal Adesso - Foto: Günther Schöler/Grupo RSCOM

     As equipes da Secretaria Municipal de Obras de Bento Gonçalves realizam, nos últimos dias, obras de pavimentação asfáltica da rua José Lanfredini, na comunidade de Garibaldina, entre os municípios de Garibaldi e Bento Gonçalves. O fato que chama a atenção é que há um poste de energia elétrica posicionado no meio da via pública. 

     A situação preocupa os moradores das proximidades e os motoristas que trafegam pela rua, pois o risco de acidentes aumenta consideravelmente com o poste praticamente no meio da via. As equipes da prefeitura posicionaram um cone em frente ao poste na tentativa de sinalizar e alertar os motoristas. Por ser um poste onde fica a fiação de energia elétrica, a responsabilidade da retirada do mesmo é por conta da empresa Rio Grande Energia (RGE).

     A equipe do PORTAL ADESSO entrou em contato com a assessoria da prefeitura municipal de Bento, que afirmou já ter informado a RGE sobre o problema e está aguardando retorno. “Já entramos em contato com a RGE há alguns dias atrás para que seja feita a retirada desse poste. Efetuamos hoje um novo pedido e estamos aguardando a resposta para que a obra seja concluída”, informou a prefeitura, por meio de sua assessoria de imprensa.

     Até o momento não há previsão de retirada do poste do meio da via e a situação deverá permanecer assim por mais alguns dias. 


MAIS NOTÍCIAS