Esportes

AGE perde por 3 a 0 e afunda no Grupo B

Com a derrota, chances de classificação à próxima fase são praticamente nulas
04/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/E.C. Novo Hamburgo

     A Associação Garibaldi de Esportes (AGE) foi até o Vale dos Sinos enfrentar o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (03), pela 8ª rodada da Copa FGF, Taça Dirceu de Castro, e perdeu novamente. Precisando da vitória, o Índio acabou superado por 3 a 0 e praticamente dá adeus às chances de classificação à próxima fase da competição. A derrota foi a terceira seguida no torneio e a quarta longe de Garibaldi. 

     Jogando em casa, no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo teve as melhores oportunidades do primeiro tempo e abriu o placar aos 35 minutos. Michel Renner recebeu livre na área e completou. Aos 2 do segundo tempo, Luan Santos perdeu um pênalti, mas, aos 30, recuperou-se fazendo o 2 a 0 chutando no canto. Já no fim da partida, Marcio Jonatan recebeu lançamento na medida e deslocou o goleiro Assis para finalizar o placar.

     Com o resultado a AGE caiu para a penúltima posição do Grupo B, com 9 pontos, isso porque o Sapucaiense venceu o Cruzeiro, em casa, por 1 a 0. Agora, o Garibaldi precisa de um milagre para sonhar com uma vaga nos mata-matas. Além de vencer os próximos dois jogos restantes (um fora e um em casa), precisa torcer por resultados paralelos. O próximo adversário do Índio na competição será novamente fora de casa contra o União Harmonia, lanterna do grupo. A partida está marcada para o dia 13, as 15h30min. 

     Acompanhe os gols da partida no vídeo disponibilizado pela FGF TV: 





MAIS NOTÍCIAS