Eventos/Cultura

Natal “No Caminho das Estrelas” é lançado em Carlos Barbosa

Programação terá shows, apresentações, espetáculos, entre outras atrações
04/11/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Sandro Darsie

     Foi lançado oficialmente, na manhã desta quarta-feira (04) o Natal 2021 em Carlos Barbosa. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio promoveu um café da manhã para convidados, apresentando a programação do Natal “No Caminho das Estrelas” - NATAL TODO O DIA. O evento foi realizado no restaurante Insta Garden, às 8h30min.

     Dentre as atrações estão o Acendimento das Luzes com show musical, apresentações, espetáculos, a tradicional Parada de Natal, Noite Estrelada, entre outras. A programação se estende até o dia 06 de janeiro.

     Fábio Rogério Basso, secretário da pasta, explanou aos presentes como foi idealizada a marca do Natal, baseada em guirlandas natalinas, um dos eventos marcados na programação natalina barbosense e sobre o nome "NATAL TODO O DIA". Também falou sobre a árvore de tricô e crochê que será praticamente dividida em duas, em virtude da grande participação popular, de empresas, comércio e serviços, que enviaram peças de 30cm para a Secretaria. “Foi emocionante ver que os barbosenses abraçaram a ideia do tricô e crochê e, em contrapartida, também estão emocionados por ajudar a fazer o natal mais lindo no município”, declarou Basso. 

     O prefeito Municipal Everson Kirch reforçou a importância da programação estar envolvendo bastante a população e principalmente o interior do município, uma de suas metas de administração. 

     Também se manifestaram a presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Nadir Baseggio, a vice-presidente da Associação de Cultura e Turismo de Carlos Barbosa (ACTCB), Mônica Cichelero e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e representante da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), Alex Previdi. Todos destacaram a importância que uma programação desta tem para o turismo, comércio e serviços do município. Estiveram presentes também a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e Cassiane Kaffer, representando a ACI.

     Cabe salientar que alterações na programação poderão ocorrer por motivos diversos. E, ainda alguns shows estão por confirmar em datas específicas, mas, ao longo dos dias serão anunciados.


MAIS NOTÍCIAS