Geral

Acidente Aéreo mata a cantora Marília Mendonça

A artista se deslocava para um show na cidade de Caratinga em Minas Gerais
05/11/2021
Portal Adesso

     A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (05), após um avião no qual estava com um um produtor, um integrante da equipe dela, o piloto e o copiloto caiu hoje na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

     "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota dos Bombeiros. O resgate dos outros tripulantes está em andamento, informaram os Bombeiros à reportagem. O restante da banda dela fez o trajeto de ônibus.

     Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG). Segundo a Rádio Caratinga, vazou combustível da aeronave.  A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, empresa de Goiás — conforme apurado pelo G1. O bimotor tinha capacidade para seis passageiros.

     Marília pegou o avião para se deslocar até um show em Caratinga, Minas Gerais. Antes de embarcar, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que a aeronave aparece. 

     Além de Marília, também estavam na aeronave o produtor e assessor da artista e o tio dela. Todos os passageiros morreram. O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga, MG. Eles foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 desta sexta. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

     Antes de embarcar, a sertaneja falou sobre a viagem no Twitter e brincou ao comentar sobre as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa de uma dieta restrita que estava fazendo. "Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu ela na postagem.







MAIS NOTÍCIAS