Geral

Representantes de equipes da Gincana Municipal participam do Prato Limpo

Lideranças da “BOX 360” e “EQUI – KOLONY” falaram a respeito da expectativa para o início das provas
16/11/2021
Portal Adesso - Fotos: Reprodução/ADESSO TV
Anterior Próximo

     Com o início da Gincana Municipal comemorativa aos 121 anos de Garibaldi marcado para a próxima sexta-feira (19), as seis equipes inscritas já estão na expectativa do evento. Diante disso, os representantes das equipes “Equipe BOX 360” e “EQUI – KOLONY” participaram do programa Prato Limpo desta terça-feira (16), no ADESSO TV e falaram a respeito da ansiedade para o início das provas.

     Representando a Equipe BOX 360, estavam presentes na atração a líder Luana Fontana e a representante Bruna Nizzola. A representante salientou a união da equipe como principal trunfo para a disputa. “Nós estamos muito comprometidos. Nossa equipe está muito unida e o pessoal está ansioso para o início das provas. Estamos bem concentrados e alinhados para fazermos bonito para a comunidade”, comentou Bruna.

     Conforme a líder, o nome da equipe surgiu através dos alunos que frequentam a academia Box 360. “A ideia surgiu através da academia. Os alunos nos instigaram para montarmos uma equipe. Nós estávamos em dúvida, mas no fim decidimos montar a equipe e participar. Será um evento sério e estamos bem motivados”, falou Luana. Além dos 50 integrantes, a equipe conta com o apoio de mais de 150 apoiadores e parceiros.

     Representando a EQUI – KOLONY, o vice-presidente Leonardo Gusso falou a respeito da preparação da equipe para o início das provas. “Estamos trabalhando forte, somos uma grande família e estamos todos unidos para a disputa da Gincana”, afirmou Gusso. A equipe formada ainda nos anos 80, já participou de outras edições da Gincana, sendo campeã em uma delas. Além dos 50 integrantes, mais de 100 pessoas entre apoiadores e patrocinadores estão auxiliando a equipe. 

     Nesta quarta-feira (17), estarão presentes no Prato Limpo os representantes das equipes “GARIBAH” e “SQUADRA COLONIAL”. O programa vai ao ar a partir das 13h, no canal de televisão ADESSO TV e no Facebook e YouTube do PORTAL ADESSO. 

     Para acompanhar a entrevista completa com os representantes das equipes “Equipe BOX 360” e “EQUI – KOLONY” da Gincana Municipal de Garibaldi, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/1091475284723233 


MAIS NOTÍCIAS