Esportes

Venda de ingressos para ACBF x Cascavel inicia nesta sexta

Primeira partida da semifinal da Liga Nacional ocorre na segunda (22). Jogo de volta será dia 28
19/11/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Os ingressos para o jogo de volta da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), entre Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e Cascavel, estarão disponíveis a partir das 12h desta sexta-feira (19). A comercialização das entradas será em três etapas e a primeira irá privilegiar os sócios. A partida será no dia 28, às 11h, em Carlos Barbosa. O jogo de ida está marcado para a próxima segunda-feira (22), no Paraná.

SÓCIOS TÊM PREFERÊNCIA

     Como de costume os sócios da ACBF terão entrada gratuita. No entanto, o Clube dará mais uma vantagem ao associado. Das 12h desta sexta, até às 12h de sábado (20), o sócio em dia terá exclusividade na compra de ingressos. Será permitido a venda de até cinco ingressos por matrícula. A venda para os sócios será somente na Loja Paixão Laranja, localizada na T Store da Tramontina.

PRIMEIRO LOTE

     A venda para o público geral começa na tarde de sábado, nos pontos de venda e no site Minha Entrada. O primeiro lote será vendido por R$ 30,00.

SEGUNDO LOTE

     Após o término da primeira carga de ingressos será disponibilizado o segundo lote por R$ 40,00, nos pontos de venda e pelo site Minha Entrada.

 


MAIS NOTÍCIAS