Polícia

Adolescente de Bento é morto durante confronto com a polícia em Caxias

Vítima teria sacado uma arma para atirar contra a guarnição e acabou sendo alvejada
22/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/4º BPChq

     O adolescente Vitor Camargo Alves, de 17 anos, natural de Bento Gonçalves, acabou sendo morto durante um confronto com a Brigada Militar (BM), na tarde desta terça-feira (21), em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 13h30min, na rua Antonio Ribeiro Mendes, bairro Santa Catarina.

     Segundo informações do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), os agentes receberam informações de um roubo a estabelecimento comercial na rua anteriormente referida. Chegando ao local, os policiais abordaram dois indivíduos suspeitos, um de 18 anos que não teve o nome divulgado e o jovem de 17 anos, que se aproximavam de um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, um deles levantou as mãos e não reagiu; no entanto, Vitor sacou uma arma de fogo que portava junto à cintura, tendo sido alvejado pelos policiais militares e entrando em óbito.

     A vítima possuía antecedentes policiais pelos crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A arma de fogo utilizada por Vitor foi apreendida. O outro jovem, natural de Caxias do Sul, foi preso e está à disposição da justiça.  Ele não possui antecedentes criminais.  


MAIS NOTÍCIAS