Política

Márcia Pedersetti: “Os desafios estão aí”

Prefeita em exercício participou do programa Prato Limpo desta terça (30)
30/11/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     A nova prefeita municipal de Garibaldi, Márcia Pedersetti (PP), conduzida ao cargo após afastamento do prefeito Alex Carniel e seu vice, Sérgio Chesini, participou do programa Prato Limpo dessa terça-feira (30). Ela falou a respeito do planejamento que será realizado no município, neste período em que ela ficará no cargo.

     A chefe do Executivo comentou sobre a mudança drástica em que passou, saindo da Câmara e assumindo a Prefeitura Municipal. “É um momento transitório e feito de uma maneira um pouco drástica. Não esperávamos por isso, pois o trabalho estava sendo bem feito, mas os desafios estão aí para a gente trabalhar. Estou me adaptando, pois tudo foi muito rápido, mas vamos trabalhar forte e com humildade”, afirmou a prefeita.  

     Márcia falou também sobre sua trajetória política neste ano, iniciando como vereadora, passando por presidente do Legislativo e, agora, comandando o Executivo de Garibaldi. “Eu trabalhava na área da saúde, mas decidi concorrer e por sorte eu consegui me eleger como vereadora. Após eu me tornei presidente da Câmara e são fatos que a gente precisa trabalhar, pois eu não sabia ser vereadora e nem presidente. Então eu fui me adequando e, agora, surge essa oportunidade como prefeita. Sei da responsabilidade destes três cargos, então vou trabalhar e estou disposta a tudo”, destacou.

     Para acompanhar a entrevista completa com a nova prefeita de Garibaldi, Márcia Pedersetti, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/884121595619487 


MAIS NOTÍCIAS