Esportes

ACBF vence e se classifica para a semifinal do Gauchão

O adversário da próxima fase será a equipe do Passo Fundo Futsal
06/12/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Disputando em casa uma vaga para a semifinal do Gauchão de Futsal 2021, no último sábado (04), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu o Uruguaianense e garantiu a vaga na próxima fase do campeonato.

     Jogando com a vantagem da vitória na primeira partida, a ACBF precisava de um empate em tempo normal para avançar, mas garantiu a classificação com uma vitória por 3 a 0. O próximo adversário da equipe laranja já está definido, trata-se da equipe do Passo Fundo Futsal.

Sobre o jogo

     O confronto iniciou com muitas chances de gols para ambas as equipes. Contudo, a ACBF abriu o marcador com Rocha, que fez o primeiro gol da partida após receber uma assistência de Jhow.

     Apesar das tentativas da equipe de Uruguaiana, a ACBF conseguiu manter um ritmo de jogo e marcou o segundo gol, resultado de uma jogada de escanteio, onde Keko marcou faltando 6min50s para o final do 1º tempo.

     A equipe laranja retornou do vestiário com a mesma intensidade, e logo aos 21s da segunda etapa, Pedro Carioca marcou o terceiro gol na ACBF e ampliou a vantagem.

     Nos minutos finais da partida, a equipe visitante acionou o goleiro-linha para tentar diminuir o placar, mas a ACBF administrou o restante do jogo e assegurou a vitória com o placar de 3 a 0.


MAIS NOTÍCIAS