Geral

7ª Edição da Noite Branca ocorre dia 16 em Garibaldi

As 100 lojas participantes ficarão abertas até as 22h e oferecerão atrações especiais
06/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Arquivo
Anterior Próximo

     A 7ª Edição da Noite Branca de Garibaldi está confirmada e acontecerá no próximo dia 16, quinta-feira, independentemente das condições climáticas. O evento contará com a participação de 100 lojas sendo, até o momento, o segundo maior índice de inscrições da história, perdendo apenas para a última edição, em 2019, quando 104 estabelecimentos participaram. As inscrições para participação seguem abertas até o dia 18.

     Durante a Noite Branca, as lojas participantes ficam abertas até as 22h e oferecem atrativos especiais. É uma oportunidade de tirar as compras de final de ano da lista de afazeres e ainda se divertir com a família. A edição de 2020 precisou ser cancelada em função da pandemia da Covid-19, sendo a primeira vez que o evento não foi realizado de forma consecutiva. Neste ano, será necessário o cumprimento de todas as medidas e protocolos em vigor referentes à prevenção ao Coronavírus, entre os quais distanciamento entre clientes e utilização de máscara e álcool gel. As iniciativas são de responsabilidade de cada empresa participante.

     A promoção é da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Rota de Compras e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC).


MAIS NOTÍCIAS