Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Garibaldi

Indivíduo cumpria prisão domiciliar pelo mesmo crime, ocorrido em janeiro
09/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM) de Garibaldi efetuou a prisão de um homem, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (08), no centro de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 23h, durante ação de combate ao tráfico na rua Batista João Carraro.

     Os policiais abordaram um veículo FIAT/Punto, cor vermelha, emplacado em Garibaldi, na rua anteriormente referida. Durante revista no automóvel foram localizados dois tijolos de maconha e quatro porções fracionadas, 112 comprimidos de ecstasy, duas pedras grandes de crack e duas porções fracionadas, 13 porções de cocaína, material para embalar a droga, caderno com anotações do tráfico, dois aparelhos celulares e R$ 200,00.

     Durante a consulta e identificação do preso foi constatado que se tratava de detento em regime de prisão domiciliar, pelo mesmo crime de tráfico de drogas, fato este ocorrido em janeiro deste ano. 

     O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) para lavratura do flagrante e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS