Trânsito

Estrada do interior de Carlos Barbosa recebe melhoria

Obra conta com 5km de extensão e beneficiará três localidades
14/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Os trabalhos de manutenção e recuperação da Estrada Geral de Arcoverde, no interior de Carlos Barbosa, foram concluídos na última semana. A obra, que abrange 5km de extensão, beneficia mais duas comunidades do interior pois a estrada passa por São Rafael e segue até o Cinco Baixo.

     O resultado deste trabalho atendeu as expectativas da comunidade e já está sendo utilizada pelos moradores das localidades e por todos que transitam pelo local. O subprefeito de Arcoverde, Francisco Gonçalves Duarte, exaltou as melhorias. "A estrada é muito utilizada e possui um trânsito intenso de veículos, ônibus escolares e caminhões. O principal objetivo da obra é oportunizar que os moradores das comunidades e todos que também transitam por lá possam usufruir de uma estrada de qualidade e em boas condições", destacou Duarte.

     Conforme anúncio do Secretário Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, Augusto Denicol Perera, durante participação no programa Prato Limpo na última sexta-feira (10), o interior de Carlos Barbosa receberá outras obras de melhorias em estradas, entre janeiro e fevereiro de 2022. 


MAIS NOTÍCIAS