Geral

Geóloga e programa Prato Limpo buscam auxiliar moradores sem água em São Roque

Famílias estão passando dificuldades devido a inauguração de um poço artesiano seco, em 2020
14/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O programa Prato Limpo, do canal ADESSO TV, fará uma parceria com a Geóloga Luciana Schneider para auxiliar as famílias da comunidade de São Roque Figueira de Melo, no interior de Garibaldi, que estão sem água devido a inauguração de um poço artesiano seco, em 2020. A Geóloga confirmou o apoio durante participação no Programa Prato Limpo desta terça-feira (14). 

     Luciana afirmou que irá até a comunidade e analisará a situação do poço, para encontrar alguma forma de solucionar esse problema que os políticos não conseguem resolver. “Eu me sensibilizo com a situação dessas famílias e me proponho a ir fazer uma avaliação gratuita do poço e das condições geológicas. Quero fazer algo para ajudar essas pessoas”, disse a Geóloga. 

     Ela afirmou também que deixar os moradores de São Roque Figueira de Melo sem água é um crime. “Isso que aconteceu é praticamente um crime. Inaugurar um poço e não ter esses litros de água prometidos é uma atitude sem tamanho contra as famílias dessa comunidade”, afirmou Luciana.

     O apresentador Daniel Carniel agradeceu a Geóloga pela iniciativa em auxiliar as famílias e afirmou que o programa Prato Limpo não medirá esforços para resolver essa situação caótica que os moradores da comunidade estão passando.

     Para acompanhar a entrevista completa com a Geóloga Luciana Schneider, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/199994005669052 


MAIS NOTÍCIAS