Eventos/Cultura

Vila Natalina encerra neste domingo em Carlos Barbosa

Evento conta com uma grande variedade de produtos natalinos exclusivos
17/12/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Dentre uma das atrações do Natal no Caminho das Estrelas 2021 “Natal Todo o Dia”, de Carlos Barbosa, a Vila Natalina encerrará neste domingo (19). Para todos que ainda não compraram suas lembranças de Natal ou ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Vila, este é o último final de semana de funcionamento.

     Iniciada no dia 19 de novembro, a Vila acontece na Rua Coberta nesta sexta-feira (17), das 18h às 22h, sábado (18), das 15h às 22h e domingo (19), das 15h às 19h. No encerramento do evento, o Prefeito Everson Kirch e o Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogerio Basso, estarão presentes para realizar a entrega dos certificados de participação a todos os expositores que estiveram trabalhando durante a Feira.

     A Vila está a cargo dos expositores: Mundo Místico; Criatividade com as Mãos; Armazém da Arte; Marciana Pagliarini; Mundo Florescer; Ediane Dalcin; Naturali e Atelier Bela Baby.

     O evento conta com uma grande variedade de produtos natalinos exclusivos, produtos confeccionados artesanalmente, decorações e diversas opções de presentes.


MAIS NOTÍCIAS