Polícia

Brigada Militar de Bento recebe 20 novos policiais

Agentes foram apresentados no Salão Nobre da prefeitura
21/12/2021
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     O efetivo da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves passa a ter mais 20 soldados brigadianos. Na tarde desta segunda-feira (20), uma solenidade realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal marcou a apresentação dos novos policiais.

     O Tenente-coronel da BM, Luis Fernando Becker, destacou sobre a importância do reforço policial no município. “Sempre que recebemos um efetivo novo, é uma renovação do estímulo do nosso policial no trabalho de rua. Eles com certeza chegam com muita vontade e motivados para atuarem nas ruas. Essa é a nossa maior leva de efetivo que recebemos num ano”, falou Becker. 

     O Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcelo Gonçalves Pereira, enfatizou sobre a chegada do novo efetivo. “É com imensa alegria e satisfação que recebemos os recém-formados soldados da Brigada Militar. Por parte da administração da Guarda Civil Municipal, entende-se que o maior bem de uma instituição são as pessoas que a ela compõe. Certamente, Bento Gonçalves e a região da Serra Gaúcha crescem e se fortalecem com estes novos servidores. Sucesso aos novos soldados”, comentou Pereira.

     O Prefeito Diogo Siqueira comentou sobre o trabalho em conjunto entre o Governo Municipal e a Brigada Militar. “Trabalhamos com muita prosperidade e a nossa guarda municipal também. É importante destacarmos, inclusive, que a nossa força pública municipal foi criada justamente pela BM, o que nos orgulha muito. Desejo um ótimo trabalho para esses novos policiais que aqui chegaram”, destacou Siqueira.


MAIS NOTÍCIAS