Polícia

Jovens são presos com arma e droga em Farroupilha

Ambos possuíam antecedentes criminais e foram encaminhados para a DPPA local
06/01/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     O 4º Batalhão de Choque (BPChq) da Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul efetuou a prisão de dois jovens, ambos com 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (05), em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 23h, na rua Carazinho, n.° 199, no Condomínio Residencial São Francisco.

     Em posse de informações repassadas pelo 36º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) de que ocorria a comercialização de drogas neste local, as equipes do 4ºBPChq efetuaram a abordagem aos dos suspeitos. Em posse da dupla foram encontrados seis tijolos de maconha pesando 3,066kg e mais 16 porções da droga pesando 718g, dois celulares, uma balança de precisão, uma garrucha cal. 32 (sem numeração) e sete munições de mesmo calibre. O material recolhido foi apreendido. 

     Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha para lavratura do flagrante. Ambos possuíam antecedentes criminais por posse de entorpecentes, lesão corporal, furto qualificado e infrações de trânsito.


MAIS NOTÍCIAS