Geral

Telhado de secretaria é arrancado pelo vento em Bento

Não houve registro de pessoas feridas
18/01/2022
Portal Adesso - Fotos: Redes Sociais
Anterior Próximo

     A chuva acompanhada de ventos fortes, registrada na noite desta segunda-feira (17), causou estragos em vários municípios do Estado. Em Bento Gonçalves, o vendaval arrancou parte do telhado de zinco da sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na rua 10 de Novembro. Não houve registro de pessoas feridas.

     Devido a força do vento, as folhas de zinco voaram para o meio da rua e parte da estrutura foi parar no telhado de um estabelecimento comercial. A Fiscalização de Trânsito foi acionada e efetuou o bloqueio da via, para que os trabalhos de recolhimento do material fossem iniciados. Os servidores da secretaria auxiliaram na limpeza do local e cobriram os equipamentos e documentos com lonas. Os trabalhos seguirão durante essa terça-feira (18). Devido o ocorrido, o atendimento na secretaria está suspenso até a conclusão dos trabalhos. 

     Conforme o Coordenador da Defesa Civil do município, Claudiomiro Masutti, não houve outros registros de estragos causados pelo temporal. Ainda segundo Masutti, existe a possibilidade de novas ventanias até a quinta-feira (20).



MAIS NOTÍCIAS