Polícia

Câmeras mostram briga antes do Gre-Nal

05/08/2013
Correio do Povo

     Imagens das câmeras de monitoramento da Trensurb flagraram, neste domingo, a briga entre membros das torcidas Geral do Grêmio e Independente do Inter. O confronto, na estação Sapucaia do trem metropolitano causou a destruição de 11 janelas e uma luminária do trem número 109.

     De acordo com o gerente de Operações da Trensurb, Paulo Renato Amaral, a briga começou após troca de provocações. “Os torcedores do Grêmio entraram no trem e os do Inter foram atrás. Na confusão, quebraram os vidros, portas e os bancos do vagão. As lixeiras da estação também foram depredadas”, resumiu.

     As duas torcidas entraram em confronto também na estação e a Geral entrou no primeiro vagão, recebendo agressões da Independente. Dentro do carro, a Geral acionou as travas de segurança das portas, trancando o trem. O condutor conseguiu liberar a composição e a viagem continuou até o fim, na estação Mercado. O trem foi então conduzido para a garagem da Trensurb, onde passou por perícia e reposição das vidraças. O veículo vai operar na segunda-feira.

Assista os Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=nWEqteVd3RY

http://www.youtube.com/watch?v=6p7cpKmt2H0

 

MAIS NOTÍCIAS