Polícia

Mulher é esfaqueada pelo companheiro no bairro Champanhe

Vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital São Pedro
31/01/2022
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite deste domingo (31), por volta das 23h, na rua Vicente Faraon, bairro Champanhe, em Garibaldi. Segundo informações, uma mulher, de 32 anos, teria sido esfaqueada pelo companheiro, de 42 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

     Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) efetuado pela vítima, o casal estava bebendo na presença do filho de um ano e meio, quando iniciou-se uma discussão. Após um desentendimento, o companheiro da vítima teria pego uma faca de cozinha e desferido um golpe na região do abdômen da mulher. 

     Após receber a facada, a vítima conseguiu fugir do local e solicitou ajuda aos vizinhos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a encaminhou para atendimento no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). Não há informações sobre o estado de saúde da mesma. A Brigada Militar (BM) e o Conselho Tutelar também auxiliaram na ocorrência. 

     O companheiro da vítima fugiu do local, juntamente com a criança. Ambos ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) de Garibaldi.


MAIS NOTÍCIAS