Polícia

Polícia divulga nesta quarta quem são os envolvidos no crime de agressão contra Daniel Carniel

Em menos de duas semanas, Polícia Civil de Garibaldi chegou ao agressor e mandante do atentado contra o jornalista
01/02/2022
Portal Adesso - Foto: Henrique da Fonseca/Portal Adesso

     Em uma coletiva de Imprensa marcada para às 14hs desta quarta-feira (02), com transmissão ao vivo pelo canal ADESSO TV e redes sociais do PORTAL ADESSO, o delegado titular da DP de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, apresentará o resultado das investigações que resultaram no inquérito policial contra o crime de agressão que vitimou o jornalista Daniel Carniel, no último dia 14 de janeiro.

     Conforme o delegado, o agressor e o possível mandante foram identificados após análise das imagens de câmeras de segurança próximas ao local, juntamente com depoimentos de testemunhas. As conclusões do fato foram apresentadas ao jornalista e apresentador nesta segunda (31). 

     A agressão a Daniel ocorreu quando ele chegava aos estúdios do ADESSO TV, na Travessa Raul Cisilotto, no centro de Garibaldi, para apresentar o programa Prato Limpo. De acordo com o comunicador, um homem o aguardava na entrada do prédio e perguntou se ele era o Daniel. Ao afirmar que sim, o jornalista foi alvo de socos e chutes. Após a agressão, o suspeito fugiu em direção à rua Agostinho Mazini, onde não foi mais visto. 

     Mesmo com dores e ensanguentado, o jornalista iniciou o programa ao vivo mostrando o atentado sofrido aos telespectadores do canal e realçou que não irá desistir de mostrar a verdade para a população garibaldense. "Essas manchas de sangue na minha camisa dão mais força para mostrar os roubos, as corrupções e as coisas erradas que têm em Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Querem me calar, só me matando, não vou ficar quieto", disse.


MAIS NOTÍCIAS