Trânsito

Obras de recuperação asfáltica são iniciadas na Cidade Alta em Bento

Solicita-se atenção e cuidados redobrados para os motoristas que trafegam nestas vias
02/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     As obras de recuperação de pavimentos asfálticos na Cidade Alta, no bairro Planalto, foram iniciadas nesta terça-feira (01), em Bento Gonçalves. Os trabalhos integram o Programa de Recuperação de Vias Urbanas e prevê, neste primeiro lote, um investimento de R$1.008.136,56. 

     O Lote compreende a recuperação de trechos das ruas Dr. Carlos Flores (com início a partir da Av. Planalto até a Rua Joaquim Pedro Salgado Filho), Rua Joaquim Pedro Salgado Filho (com início a partir da Rua Carlos Flores até a Rua Dom José Barea), Rua Dr. Agnaldo da Silva Leal (com início a partir da Rua Dom José Bárea até a Rua Três de Outubro), Rua Três de Outubro (com início a partir da Rua Dr. Agnaldo da Silva Leal até a Rua Olavo Bilac) e a Rua Olavo Bilac (com início a partir da Rua Três de Outubro até a Rua Dr. Antônio Casagrande).

     De acordo com o Secretário de Viação e Obras Públicas do município, Carlos Quadros, “o programa prevê recuperar trechos de vias urbanas onde há várias patologias, como fissuras, afundamentos, ondulações, rachaduras e onde não há mais como realizar consertos superficiais, sendo necessário a retirada de toda a camada de asfalto e aplicação de nova cobertura”, afirmou Quadros.

     Em virtude das obras, solicita-se atenção e cuidados redobrados para os motoristas que trafegam nestas vias, pois há o bloqueio parcial de algumas delas.


MAIS NOTÍCIAS