Política

Sessões da Câmara de Vereadores retornam nesta segunda em Garibaldi

Presidente do Legislativo se solidarizou com o jornalista, Daniel Carniel, que sofreu uma agressão covarde em meados de janeiro
07/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

     As sessões da Câmara de Vereadores retornarão nesta segunda-feira (07) em Garibaldi. O presidente da Casa Legislativa, Cássio Fachi (PP), destacou o início dos trabalhos no legislativo e também os primeiros projetos que deverão entrar em votação no ano.  As sessões ocorrem todas as segundas-feiras a partir das 18h, na Rua Tv. 31 de Outubro, 59, no centro do município. 

     "Estaremos recebendo alguns projetos do Executivo na questão de infraestrutura e outras secretarias e nós, vereadores, temos já alguns projetos em debate como o estacionamento pago na cidade. Acreditamos que até o final do primeiro semestre teremos todas as melhorias implementadas na comunidade", informou Cássio. 

     Um dos assuntos trazido pelo presidente foi sobre as árvores que estão caindo e ameaçando casas e prédio do município. Objetivo é aprovar leis para desburocratizar as licenças de desarborização. Além disso, a regularização das calçadas usadas por estabelecimentos comerciais é um outro tema que será discutido entre os parlamentares.  

     "Tem a questão dos fios que as empresas estão entrando sem o cuidado e a responsabilidade. Então a Casa Legislativa já está em contato com os responsáveis junto ao Executivo. Vamos cobrar medidas para que isso não ocorra mais na nossa cidade", salientou. 

     O presidente esclareceu ainda que o Legislativo sempre estará aberto a pluralidade de ideias, fomentando o debate saudável e defendendo a liberdade de expressão. Cássio também se solidarizou com o jornalista, Daniel Carniel, que sofreu uma agressão covarde em meados de janeiro.  

MAIS NOTÍCIAS