Tempo

Tempo instável e calorão são esperados neste fim de semana na Serra

Há possibilidade de pancadas isoladas em alguns pontos da região
11/02/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O fim de semana na Serra Gaúcha, conforme os meteorologistas, será de tempo instável, com sol aparecendo entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas. O calorão também deixará sua marca na região, com possibilidade de temperaturas máximas em torno dos 30°.

     Nesta sexta-feira (11), o sol aparece desde as primeiras horas e seguirá intenso até o fim do dia. No final da tarde, há possibilidade de aumento na nebulosidade, mas sem chance de chuva. Os termômetros indicam mínima de 23° e máxima de 29°. 

     No sábado (12), a variação de nebulosidade aumenta, mas o sol seguirá intenso em toda a região. Há chance de pancadas isoladas em alguns pontos, especialmente entre o fim da tarde e início da noite. A mínima esperada fica na casa dos 18°, com máxima em torno dos 30°. No domingo (13), as condições climáticas se mantêm, com aumento no volume de nuvens pela manhã, intercalando períodos de aberturas de sol e possibilidade de pancadas em pontos isolados. Os termômetros indicam mínima de 17° e máxima de 30°. 


MAIS NOTÍCIAS