Política

Deputado diz que nova eleição pode encerrar transformação administrativa em Garibaldi

Para Jerônimo Goergen, gestão Carniel-Chesini tinha a marca do empenho, do trabalho e da força da comunidade garibaldense
15/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) voltou a manifestar apoio para Alex Carniel e Sérgio Chesini, prefeito e vice eleitos de forma legítima por Garibaldi. O parlamentar lamentou profundamente a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), determinando a realização de novas eleições majoritárias no município da Serra gaúcha. 

     “Eu entendo que essa decisão deve encerrar um ciclo de transformação administrativa admirável. Garibaldi estava experimentando um choque de gestão, com grandes avanços na infraestrutura, na economia, na geração de emprego e renda”, ressaltou o parlamentar.

     O deputado disse ainda que a gestão Carniel-Chesini tinha a marca do empenho, do trabalho e da força, que representa bem o espírito de toda a comunidade. Jerônimo disse estar convicto da legitimidade da eleição no município, onde a população escolheu a chapa vitorioso por diferença superior a 14%. “A população fez uma escolha clara, com uma diferença superior a 14% dos votos. Meu respeito e minha solidariedade à chapa eleita, que vinha fazendo uma excelente administração”, falou Goergen, que teve 534 votos para deputado federal no último pleito.


MAIS NOTÍCIAS